Prazo de Entrega
AS ENTREGAS SÃO REALIZADAS SOMENTE EM TERRITÓRIO NACIONAL.
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS O ENVIO É FEITO EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.
No caso de pagamento por boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 48hrs úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será enviado em até 2 dias úteis.
Assim que postada a Mercadoria (PAC ou SEDEX) não temos responsabilidade caso a mesma atrase, pois o prazo de entrega dos Correios pode variar de acordo com a demanda e de acordo com a região contendo área de risco!
Regras e restrições de entrega:
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 09h às 17h, com exceção de feriados.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] (trocar).
Acompanhamento do Pedido:
Você pode acompanhar o seu pedido acessando a aba Meus Pedidos, selecione o pedido que você deseja acompanhar veja o rastreamento!
Consulte seu rastreamento no site dos Correios: Ex.: Código de rastreamento: DM100821095BR. Após a postagem pode levar até 24 horas para que o sistema dos Correios localize o seu rastreamento.
Importante: O rastreamento também é enviado para seu e-mail (verifique se os e-mails estão chegando em sua caixa de SPAM e autorize o recebimento do nosso domínio).
Status dos Pedidos:
- Aguardando Pagamento: Pedido ainda não consta como Pago, aguardando aprovação que pode demorar até 48hs úteis pelas instituições financeiras.
- Pedido em Separação: Pedido pago aguardando processamento e envio para a logística.
- Pedido Enviado: Produto foi despachado e encontra-se em trânsito até sua residência
Observações:
ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA
A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à LOJA, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
IMPORTANTE:
Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à LOJA, a segunda entrega será por conta do cliente.